×

Cadastrar

Informações da Conta

Login

ou login

Campo Obrigatório
Campo Obrigatório
Campo Inválido
Campo Inválido
Campo Inválido
Campo Obrigatório
Este email já foi cadastrado
Campo Obrigatório
Campo Inválido
Senha deve ter no mínimo 6 caracteres
Senha deve ter no máximo 16 caracteres
As senhas estão diferentes
Campo Obrigatório
Email ou senha inválidos
Campo Obrigatório

Politica de Troca

      Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 Troca de produto

Para trocar o produto o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos do recebimento do produto, seguem abaixo maiores instruções:

 

  • Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail loja@mariachapeu.com.br, chat ou telefone (031) 2516-8104, informando o interesse em devolução ou troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa em até 7 dias corridos a partir do recebimento de sua compra;
  • Informe seu nome, telefone, número do pedido, da nota fiscal e o motivo da troca;
  • O cliente deverá optar pela forma de envio preferida na agência dos Correios, seja ela PAC ou SEDEX e o Maria Chapéu não arcará com os custos da troca a não ser nos casos descritos em Produtos com Defeito abaixo.
  • O produto enviado não deve ter indicios de uso ou avarias e deve seguir com a NF e se possível com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, o mariachapeu.com.br poderá recusá-lo para a troca, devolvendo o mesmo para o remetente.
  • O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:Av.Consul Antonio Cadar, 122 - Loja 94 - Bairro São Bento - Belo Horizonte/ MG - CEP: 30360-000
  • O produto da troca será postado através de PAC assim que o produto enviado pelo cliente chegar a sede do mariachapeu.com.br e passar pela conferência.
 

Produto com defeito

       • Todos os produtos vendidos pelo mariachapeu.com.br passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de sete dias corridos, contados a partir da data do recebimento e de acordo com as condições abaixo descritas:

       • Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail loja@mariachapeu.com.br, chat ou telefone (031) 2516-8104 informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa.

       • Informe também seu nome, telefone, número do pedido e da nota fiscal;

       • O produto deverá ser encaminhado ao Maria Chapéu através dos correios, modalidade PAC, com nota fiscal, etiqueta afixada, sem indícios de uso, e de preferência na embalagem original. O cliente deve também enviar uma cópia da fatura dos Correios que será reembolsada caso o pedido de troca seja deferido.

       Endereço para envio: Av. Cônsul Antônio Cadar, 122 - Loja 94 - Bairro São Bento - Belo Horizonte/MG - CEP: 30360-000

      • Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatado a ausência do defeito, indícios de uso ou lavagem inadequada, o produto será devolvido ao cliente mediante o pagamento do frete para reenvio.

      • Caso o laudo seja favorável a troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais e será reembolsado pelo envio do produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário.

 

Devolução por arrependimento/Desistência

     • A solicitação de devolução deve ser feita através do email: loja@mariachapeu.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado ao Maria Chapéu através dos correios, modalidade PAC, com porte pago pelo cliente, com nota fiscal, etiqueta afixada, sem indícios de uso, e de preferência na embalagem original.

      Endereço para envio: Av. Cônsul Antônio Cadar, 122 - Loja 94 - Bairro São Bento - Belo Horizonte/MG - CEP: 30360-000

    • O motivo da devolução deverá ser escrito no verso da nota fiscal.

    • Caso haja qualquer divergência dos itens apresentados acima, o Maria Chapéu recusará a devolução e devolverá o produto ao endereço de entrega e nenhum valor será restituído.

    • O valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

Avaria

    Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

     • Embalagem aberta ou avariada;

     • Produto avariado;

     • Produto em desacordo com o pedido;

     • Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do email: loja@mariachapeu.com.br em até 48hs.

 

Reembolso

      A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente em nosso site.

    CIELO - Para compras pagas com cartão de crédito, você poderá optar por:

    1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

    2- Solicitar ao Maria Chapéu o estorno do valor pago que será creditado conforme a data de fechamento de sua fatura.

    PAGSEGURO - Para compras com boleto ou pelo PAGSEGURO, você poderá optar por:

    1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

    2- Solicitar ao Maria Chapéu o estorno do valor pago que será creditado na conta PAGSEGURO do Cliente.

    DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA - Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa Maria Chapéu, você poderá optar por:

    1- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

    2- Solicitar ao Maria Chapéu o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente em até 48 horas úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente).

 

Cancelamento Automático de compra:

    O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do mariachapéu.com.br será automático nas seguintes situações:

    • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de
crédito.

    • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

    • Não pagamento do boleto bancário.

    • Ausência em estoque

 

Restituição de valores por iniciativa do mariachapeu.com.br ocorrerá nas seguintes situações:

    • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o mariachapeu.com.br, gerando devolução por parte  dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

    • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site mariachapeu.com.br, em função de ocorrência de vendas do produto. O cliente poderá optar pela devolução dos valores através do mesmo meio de compra ou escolher um produto de preço similar no mariachapeu.com.br