Ola leitores!

Vamos dar algumas dicas importantes para quem busca uma chapelaria online na hora de comprar chapéus.

Existe toda a comodidade da internet de receber o seu produto em casa, mas alguns cuidados devem ser tomados para que se consiga uma compra mais assertiva.

Vamos as dicas, caso não queira ler, você pode ir direto ao vídeo que produzimos para este post logo abaixo:

1) Antes de comprar chapéu na internet é importante verificar se o site da chapelaria online trás as informações de Endereço da empresa e CNPJ na primeira página. Estas são informações exigidas na chamada "lei do e-commerce" e infelizmente não são cumpridas por muitos sites.

2) Exija nota fiscal do produto adquirido, é um direito do consumidor.

3) Procure saber como o site embala os produtos. O chapéu é um produto frágil, principalmente os de palha, portanto é muito importante que o e-commerce tenha o devido cuidado com a embalagem. No mariachapeu.com.br os chapéus são embalados com a caixa da fábrica ou em caixa de papelão duplo. Já as boinas, seguem em caixa de papelão, não colocamos os produtos em sacos.

4) E por fim, saiba medir o tamanho do chapéu antes de fazer a sua compra. Para tirar a medida é bem fácil, é só passar uma fita métrica cerca de dois dedos acima das orelhas, a medida que der em centímetros, será a mais adequada para o seu chapéu. Abaixo também deixamos um vídeo sobre esta última dica.

Legal as dicas né! Até o próximo post.