Olá leitores. A pergunta de quem gosta ou trabalha no ambiente rural quando entra em uma chapelaria é sempre a mesma, chapéu de fazenda, qual usar?

Pois o Maria Chapéu tem um repertório bom de produtos que respondem esta pergunta, sim, porque cada um tem um gosto e uma necessidade. Vamos conhecer os produtos e suas características:

Chapéu para fazenda e cavalgada 

Muitos dos clientes que procuram o chapéu para fazenda ou sítio, na verdade querem ter um acessório bonito e prático para andar de cavalo.

Neste quesito, o Chapéu Aba Larga da fábrica Rio Branco é uma ótima pedida.

Tem um lindo estilo e a fábrica faz o modelo em várias cores, marrom, cinza, preto e cor gelo. O estilo forasteiro e a aba de 8,5 cm fazem do acessório um protudo bastante procurado.

Confira abaixo a foto do chapéu na cor Marrom, a mais vendida.



Chapéu para campo e cavalgada 

Neste post, não poderia faltar o Chapéu Campo da Pralana, certamente um dos modelos mais bonitos que temos no portifólio a loja. 

Estiloso, este modelo de chapéu conquistou o coração de artistas como o Gustavo Lima e mais que isto, é um dos campeões de vendas da Pralana. Trabalhamos ele no site nas cores Cáqui (foto abaixo) e marrom, seu design e acabamento saltam aos olhos.

Abaixo, uma imagem do chapéu na cor cáqui.



Chapéu ventilado para fazenda e sítio

Outra característica que é muito comum os clientes procurarem em chapéus para área rural, é a ventilação. Temos alguns modelos com esta característica, de diferentes desenhos e materiais. Dentre eles, destacamos abaixo:

Chapéu ventilado com proteção solar

Este é um modelo unissex feito de algas marinhas que possuem um trançado rígido, elegante e que principalmente, permitem muita entrada de ar. Alem disso, este chapéu ventildado possui proteção UV de fator 50 nas abas e no fundo da copa, que protege o couro cabeludo.

Abaixo o chapeu ventilado Jorge da Marcatto, feito de algas marinhas.



Chapeu country ventilado para a fazenda 

Os clientes que tem o estilo country na veia também tem uma opção de chapéu para o sítio ventilado. Este é o Chapéu Nevada, feito de palha shantung e ornado com uma bela fita de couro, pode ser encontrado do tamanho 54 ao 61. Abaixo, foto do modelo.



 É isso aí leitores, estes são nossos principais modelos de chapéu de fazenda. Temos também outros modelos e você pode conferir no nosso site ou consultar o nosso zap pelo 31 97143-5461.

Até o proximo post. ;)