Olá leitores! Cavaquinho e pandeiro na mão, neste post falaremos do chapéu de pagodeiro!

Talvez nenhum estilo musical brasileiro seja tão característico em sua roupa como o pagode e naturalmente, o chapéu não poderia faltar.

Muitos clientes nos pedem por chapéu de pagodeiro e é em homenagem a eles que fizemos uma linha tão especial no site, vamos a eles!

1 - Chapéu Pagodeiro Marfim - Modelo preferido dos pagodeiros do Brasil, este chapéu é produzido pela Marcatto, uma das maiores fábricas do país. Tem um estilo tipico das rodas de pagode, com a aba da frente posicionada para baixo e a parte de trás levantada. Seu estilo combina com várias roupas e pode te acompanhar em passeios casuais.

Chapéu de pagode

2 - Chapéu Pagodeiro Bege - Modelo de chapéu igual ao Marfim, porém com a cor predominante Bege. Muitos clientes preferem por ter uma cor menos comum e super estilosa.

Chapéu de pagode bege

3 - Chapéu Samba Aba Curta Marinho - Super estiloso, tem uma fita azul lindíssima que combinada com a cor marfim do chapéu chamam atenção por onde passam.

Chapéu de sambista

4 - Linha Chapéu Carioca - Nestes modelos a fabrica de chapéus Marcatto abusou do estilo, fazendo uma copa em gota para um chapéu de aba curta e um acabemento que vai até a ponta da aba, cuidadosamente adornada com uma tira que combina com a fita. O chapéu carioca tem duas cores, Marfim e Bege conforme pode ser visto abaixo.

Chapéu de carioca Bege

Chapéu de pagode bege

Chapéu de Carioca Marfim

É isto aí! Ir para a roda de pagode agora ficou mais fácil, é só escolher o seu acessório favorito na Maria Chapéu!

Até o próximo post!)