Todo ano é a mesma correria, clientes querendo de última hora seu chapéu de praia.

 Enchemos os estoques por volta de Outubro devido ao recesso das fábricas, que começa em Novembro.

  Grande parte dos clientes já começa a adquirir o chapéu de praia no site dois meses antes da estação do Verão, pois deixar para perto do Natal pode ser muito tarde.

Segue o link da nossa categoria de chapéus de praia e abaixo nossas dicas dos produtos:

Chapéu de Praia

Vamos as dicas de produtos deste Verão 2020!

 

Chapéu de Praia Feminino Floppy Verão 

Uma opção mais acessível e disponível no site em várias cores.

Viseira Praia Cap  - Um chapéu de praia de muito bom gosto e que vem com proteção solar na aba. Sua copa é feita de algas marinhas, faz muito sucesso no site.

Chapéu Praia Feminino Proteção UV  - Um lindo chapéu de praia todo revestido de proteção solar em sua aba. Tem uma foto da modelo usando o produto neste post.

Chapéu UVLINE Paris Ville  - Um produto que combina estilo, proteção e praticidade. Produzido pela marca que é referência em proteção solar, é facil de carregar na bolsa e pode molhar.

Chapéu Feminino San Remo UVLINE  - Também com proteção solar, com ele é possível prender o "rabo de cavalo" para fora do chapéu. Ideal para caminhadas a beira da praia pois pode molhar.

 Chapéu Praia Panamá Monet  - Uma opção mais sofisticada e de enorme sucesso no site. Ideal para relaxar sob o sol com muito conforto.

 

 

A nossa dica é para que os clientes já comecem a navegar no mariachapeu.com.br antes de Novembro e comecem a escolher os seus.

Como é uma linha de chapéus muito disputada e sazonal, o chapéu de praia tem que ser adquirido com certa antecedência.

Escolha o seu e ótima praia!