Olá leitores! Mais um famoso cantor brasileiro está arrasando de chapéu em seus shows e clipes e seus fãs não param de perguntar, afinal, qual e o chapéu do Gustavo Lima?

Primeiramente temos que dizer que o cantor tem bom gosto para chapéus ,além disto, assim como o Henrique da dupla Henrique e Juliano, ele saiu do chapéu de Cowboy, optando por um modelo de campo.

Trata-se de um dos mais bonitos chapéus da Pralana, o Campo II 5x da Pralana, um chapéu regional lindíssimo e que veste muito bem. O cantor já foi visto em vários shows com o modelo, como nas imagens abaixo.


Chapéu do Gustavo Lima na foto - Campo Café da Pralana

Na Maria Chapeu temos o modelo na cor café e tambem na cor cáqui, como nas fotos abaixo

            

O chapéu usado pelo Gustavo Lima tem uma fita de couro com detalhes em metal na forma de estrela, um acabamento fínissimo, digno de um campeão de vendas da Pralana.


Abaixo é possível ver o chapéu do Gustavo Lima na cor cáqui.

            


O chapéu Campo da Pralana pode ser encontrado no nosso site nos tamanhos 55,57,59 e 61. 

O acabamento interno é completo com uma bela carneira de couro. A aba tem aproximadamente 7,5 cm e a copa tem 10,5 cm de altura.

Chapéu da LIVE - Boteco de São João 

Nas suas lives que batem record de audiência o cantor mineiro tem usado outro modelo Pralana, o alinhadíssimo Chapéu Alpaca Premium Preto de 7 cm de aba

O estiloso chapéu tem copa em gota e acabamento impecável da maior fabricantes de chapéus do Brasil, vale a pena conferir.

 

E então, você que é fã de música sertaneja, matou a curiosidade de saber qual é o chapéu do Gustavo Lima?

Fique atento aos próximos posts, estamos sempre trazendo novidades do mundo dos chapéus.