Na hora de fazer uma caminhada, você lembra dos tênis, dos shorts, uma camisa mais esportiva, mas talvez esteja esquecendo o principal, você precisa de um chapéu para caminhada.

Isto mesmo, é incrível, mas a maioria das pessoas esquece do principal acessório quando sai para caminhar.

Não é preciso ser dermatologista para saber que nos dias atuais, todo cuidado com o Sol é poucob e um boné de proteção solar ou um chapéu de proteção UV são indispensáveis.

Na mariachapeu.com.br, trabalhamos com as principais marcas quando se trata de proteção solar, e para facilitar a vida de quem ainda não se decidiu pelo modelo, seguem algumas sugestões.

Chapéu para caminhada masculino

Chapéu Bucket Toronto da Uvline - Este é um dos nossos campeões de venda quando se trata de chapéu para caminhada. É o favorito do público masculino, pois é prático, discreto e protege o couro cabeludo de forma bastante eficaz. Além disto, o chapéu toronto pode ser levado facilmente para o clube, praia ou em viagens. O produto tem tamanho regulável, atendendo clientes com cabeças de 57 a 60 cm de diametro de cabeça.chapeu_caminhada_bucket

Chapéu Trekking Pesca Safari - Falando de chapéu para caminhada ou para trilha, este é o produto ideal, principalmente quando a intenção é caminhar por um bom tempo. O Trekking Safari é um chapéu de trilha mesmo, porque protege bastante e tem a cordinha que ajuda a fixá-lo quando por exemplo o cliente quiser molhar a cabeça. Assim como todos os produtos da Uv Line, ele possui proteção solar fator 50 e é muito fácil de carregar na mochila ou na bolsa. O produto pode ser encontrado em nosso site nos tamanhos 58,60 e 62.

Boné Legionário com proteção solar na nuca - Outro produto de muito sucesso para os homens que gostam de caminhar grandes distâncias é o Boné Legionário. O diferencial deste produto é justamente o fato de ter uma proteção especial para a nuca, com tecido de proteção solar fator 50, e ele conta também com uma cordinha que permite usar o produto em locais de muita exposição ao vento também.


Chapéu para caminhada feminino

Chapéu de proteção solar uv Califórnia - Este é um produto de enorme sucesso entre as clientes do nosso site. O chapéu califórnia tem várias opções de cores no site e a vantagem de trazer uma regulagem com velcro na parte traseira, com espaço para que a usuária faça um rabo de cavalo. É um chapéu ideal para caminhadas na beira da praia ou no calçadão.

Viseira de proteção solar Nice - Falando em caminhada na orla, outra que tem caído no gosto das clientes é a Viseira Nice. O diferencial desta viseira é que ela é fechada, protegendo o couro cabeludo e permitindo caminhadas mais longas na praia. Ela está disponível em várias cores no nosso site e possui regulagem de velcro para vários tamanhos.

Boné para caminhada de proteção solar UV unissex - E sempre existem alqueles que são adeptos do prático boné, que é fácil de carregar e regulável para varios tamanhos de cabeça.

 

Nestes casos, temos a linha UV Pro, que tem preços super acessiveis com fator de proteção 50.

E então, conseguiu encontrar o seu modelo de chapéu para caminhada? Certamente um deles vai ser o seu estilo de chapéu. 

Até o próximo post. :)