O Verão chegou e uma pergunta não quer calar...qual o chapéu para viajar?

É justamente para responder esta pergunta que fizemos este post, traremos aqui todas as opções que estão fervendo nesta estação e que podem ser uma ótima escolha. Listamos chapéus para caminhada na orla, para uso na praia e também na piscina, vamos aos modelos;

Chapéu para usar na praia - bom neste quesito o campeão não podia ser outro, o chapéu surf tailandês, o favorito dos banhistas nas praias mais badaladas do Brasil. É um modelo unissex que pelo tamanho da aba proporciona uma ótima proteção e deixa todo mundo com um visual descolado. Abaixo, o link do produto no nosso site:

Chapéu Palha Surf Tailandês

Chapéu para proteger do Sol forte - o poder dos raios UV não deve ser subestimado nunca, principalmente nesta estação do ano. Nesta linha de proteção solar, temos sugestões para quem quer produtos que podem ser carregado na bolsa e que podem molhar, ou acessórios que podem ser usados em ocasiões mais formais, como os chapéus casuais com proteção solar.

Chapéus de proteção solar

Chapéus casuais de proteção solar

Chapéu Panamá - Outra estrela do verão é o Chapéu Panamá. Acessório reconhecido mundialmente pela qualidade da sua palha toquilla, tem nesta estação do ano a principal 

E falando em Panamá e chapéu para viajar, uma pergunta que também é frequente nesta época do ano é; como levar o chapéu na mala? Produzimos um vídeo abaixo, que mostra a melhor forma de deixar o acessório protegido quando não for possível carregá-lo na cabeça.



É isto pessoal, esperamos ter contribuído com algumas sugetões de modelos de chapéu para viajar neste Verão, caso queira saber sobre algum modelo que não encontrou neste post, seguem abaixo os nossos principais links sobre o assunto no site e fique a vontade para entrar em contato no nosso Whatsapp - 31 97143-5461.

Chapéu de proteção solar

Chapéu de praia