Olá leitores!

O pretinho básico também existe quando falamos de chapéus, e principalmente quando falamos de chapéu preto feminino.

No entanto, para não ficar só no trivial, a Maria Chapéu vai listar neste post alguns modelos lindíssimos que temos com estas caracteristicas. Vamos aos modelos e não perca a conta, porque são muitos.

1 - O primeiro é um chapéu preto feminino estilo vintage, o Chapéu Débora Preto. Este modelo tem a copa redonda e é super feminino, lembra muito os chapéus usados no filme Mary Poppins pela personagem principal. É ideal para ser usado no Inverno tanto a tarde quanto a noite.

Chapéu Preto Debora

2 - Outro chapéu de cor preta que faz muito sucesso é o Chapéu Preto Feminino Donatello, um modelo de chapéu floppy de copa quadrada. É um coringa que combina com roupas descoladas e também não faz feio em um look para casamentos atarde por exemplo.

Chapéu Preto Feminino Floppy

3 - O Chapéu Preto Indy é outra opção, principalmente para quem gosta de aba mais reta. E muito comum ver este modelo em festivais como o Lolapalooza ou o Rock in Rio.

Chapeu Preto feminino

4 - O modelo Coco Chaplin Preto também é um sucesso entre as mulheres. É um modelo de aba pequena e ajuda a valorizar o rosto da mulher, além de ser super fashion.

Chapéu coco feminino preto

5 - O chapéu preto Florence é um floppy de aba curta e tem várias fãs. O legal deste modelo é que ele é dos poucos modelos de aba curta e flexível no mercado. Deixa um visual super feminino e é super prático até para viajar com ele.

Chapéu Preto Floppy Feminino

É isto, o chapéu preto feminino não tem nada de básico e pode te deixar com um look único. Na Maria Chapeu temos etes e outros modelos, vale a pena conferir. Até o próximo post!)