No próximo sábado, 12 de Março, será o primeiro dia do Lollapalooza, um festival que já ocorreu em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil. Dessa vez, o evento ocorrerá no Autódromo de Interlagos, e terá a participação de mais de 50 bandas. Serão diversos estilos em um só lugar, de Matanza a Eminem, compartilhando a mesma vibe

 


Um acessório que esteve presente em todas as edições do evento foi o chapéu, que dá aquele UP a qualquer estilo. Tanto quem vai no Lollapalooza, quanto quem se apresenta tem feito o seu uso. Por isso, nessa postagem você encontrará alguns modelos que estão super em alta no momento.

 
A banda Florence and the Machine marcará presença este ano e, cá pra nós, Florence Welch arrasa nos seus looks.
 
Florence Welch
Nanna Bryndís, vocalista da banda Of Monsters and Men, também é dona de um estilo peculiar, e subirá ao palco no próximo fim de semana, também.
 
Nanna Bryndís



Outra banda que estará presente no festival é a Mumford and Sons, uma banda inglesa em que um de seus integrantes também aposta no chapéu como um acessório para complementar seu visual.
 
 
Ted Dwane

 

Ah, vai ter banda brasileira no Lollapalooza também! E uma delas é a Planet Hemp, banda criada por Marcelo D2, que também utiliza o chapéu em alguns de seus shows.
 
Marcelo D2
Como podem ver, o chapéu anda na cabeça de muita gente, inclusive, vários artistas que foram ao evento em 2015 acrescentaram o acessório em seu look.
 
Bruna Marquezine
 
Vai no Lolla esse ano? Acesse os links abaixo e escolha o modelo que você gostar mais. Mas, mesmo que você não vá ao evento, dê uma olhadinha também. Certamente gostará de algum deles.
Caso o chapéu que você deseja não esteja nos links abaixo, comente essa postagem e nos fale sobre ele, te ajudaremos a encontrá-lo.
 
Clique no nome do chapéu para acessar o link:
 
 
Os links acima refere-se aos modelos que encontram-se nas imagens dessa postagem.
 
Todos os modelos se encontram em nosso site
 
Aproveite e baixe grátis nosso eBook com dicas de como combinar chapéus a peças do seu guarda-roupa. (Clique aqui para baixar)
 
No mais, caso tenham alguma sugestão ou dúvidas, comentem aí embaixo que responderemos o mais rápido que pudermos.