Um dos modelos de chapéu regional mais pedidos em nosso site é o chapéu gaúcho! Os fãs desses chapéus sempre pediram lindas fotos e as melhores opções em nosso site.

Diante disso, fizemos uma parceria com uma jovem gaúcha que sabe tudo de tradição dos pampas, a Milena Rodrigues.

Ela produziu lindas fotos e compartilhou um pouco do seu dia a dia nas imagens. Vamos conhecer um pouco mais do trabalho dela?

Na foto acima a Milena utiliza o chapéu panamá gaúcho, um modelo de enorme sucesso da Marcatto e que pode ser encontrado na mariachapeu.com.br.

Esse modelo é a prova de que o  estilo do  campo comporta muito bem a palha panamá, com seu trançado tão suave e característico. Além de optar pela palha, como boa gaúcha ela não dispensa também os modelos de feltro, conforme nas fotos abaixo.

 Não bastasse o cenário de extremo bom gosto, a influencer que é criadora de cavalos da raça crioula produz fotos belíssimas em seu intagram (@milena.rodriguess), vale a pena conferir.

Nesse look abaixo, é possível conferir o modelo de feltro da Marcatto acompanhando todo o traje típico de gaúcho, impecável e muito bem produzido.

Confira nossa linda categoria de Chapéus Gaúchos que trazem modelos da Cury, Pralana e Marcatto. Certamente escolhendo um desses, só faltará o chimarrão e uma bela paisagem dos pampas.

Pegue seu cupom de desconto da parceria Maria Chapéu e Milena Rodrigues clicando na imagem abaixo e seguindo as instruções.

Até a próxima tchê!