Olá leitores, sejam bem vindos! Neste post falaremos de games, e um especial, o Red Dead Redemption 2, o título mais esperado do ano.

E você certamente deve estar se perguntando, o que isto tem a ver com um site de chapéus? Bom, se você é um gamer, já sacou correto?

Este é um game que de faroeste e o personagem principal, bem como seus amigos utiliza um modelo de chapéu similar ao nosso Chapéu Django.

O modelo que foi batizado em homenagem ao consagrado filme de de Quentin Tarantino é reconhecido pelo seu modelo estilo forasteiro, que tem abas curvas como geralmente se encontra nos modelos country e uma copa reta que confere charme e estilo ao acessório.

No game Red Dead Redemption 2, são inúmeras as sequências de neve virtual caindo sobre o chapéu django dos forasteiros. A perfeição do game e jogabilidade levaram a um sucesso estrondoso e que faz com que até o chapéu utilizado pelo personagem Arthur Morgan seja procurado em nossa loja.

Imagem de divulgação do game Read Dead Redemption 2

Abaixo você pode conferir o design da linha de chapéus Django, que são um sucesso no site e também entre os gamers.

Acima o modelo de Chapéu estilo Read Dead Redemption 2 na cor bege, e abaixo na cor preta.

É isto ai leitores, e quem quiser conhecer um pouco mais do Chapéu Django, acesse o link abaixo e confira também um vídeo que fizemos do modelo

Chapéu Django.

Até o próximo post!