Olá leitores!

O assunto deste post não é moda, mas tem toda relação com chapéus e bonés, além de ser de enorme importância, vamos falar da prevenção do câncer na cabeça.

A grande maioria das pessoas já sabe que por vivermos em um país tropical e no qual a exposição a luz do sol em excesso e principalmente nos horários entre 10 e 16 horas pode ser extremamente danoso a pele.

Entre os riscos, o principal é o câncer de pele, e a prevenção do câncer tem que ser feita no nosso dia a dia.

Hoje já é comum muitas pessoas recorrerem ao filtro solar, ou até roupas de proteção uv no seu dia-a-dia.

No entanto, ainda são poucos os que percebem a importância de proteger também a cabeça, ironicamente, o principal alvo da incidência dos raios solares.

É também por este motivo, que nos homens cabeça e pescoço se destacam com as partes do corpo em que ocorre a maior incidência do melanoma, o tipo mais perigoso de câncer de pele.

É comum atendermos na loja clientes procurando por chapéus de proteção solar para prevenção do câncer, principalmente após consultas com dermatologistas que indicam o acessório para o uso diário.

Muitos destes clientes relatam já ter manchas em estado avançado, ou infelizmente já estarem tratando o melanoma. O intuito deste post é conscientizar os leitores e apresentar nossos produtos de proteção solar.

Trabalhamos com as melhoras marcas do mercado como a UVLine, a Marcatto e a Manly, e entregamos em todo o Brasil.

Caso precise de chapéus ou bonés de proteção solar, temos a maior variedade de produtos disponíveis na internet e teremos enorme prazer em atender.

Prevenção do câncer é coisa séria, e deve começar o quanto antes.

Até o próximo post!